• Contato
sábado, 13 agosto, 2022
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Com salário alto, Mônica Iozzi vira estrela, mas já coleciona inimizades na Globo

18/12/2015
em Famosos e Variedades
Share on FacebookShare on Twitter

iozii1-1024x576

Na verdade, ela é uma das poucas ex-integrantes do programa da Band que quase não é mais lembrada pela função.

Em pouco mais de dois anos, Mônica fez novelas na Globo e logo se tornou a “queridinha” de Boninho, o diretor, no “Vídeo Show”.

Tanto é que acaba de ter seu contrato renovado com a Globo por três anos (um luxo atualmente) e com salário de estrela.

Mônica, que já chegou a trabalhar em uma livraria ganhando R$ 1.800, vai passar a casa dos R$ 100 mil mensais na Globo. Ele ganhou status de apresentadora no canal, o que lhe confere uma renda maior.

Mas, o sucesso e língua solta da atriz tem seu preço.

Mônica não poupa a Globo e seus artistas e suas tiradas ácidas, mas nem todo mundo acha graça em suas piadas.

Nessa temporada no “Vídeo Show” ela já alfinetou panicats, deputados, e disparou também para o lado de colegas de emissora, como Faustão, Tiago Leifert e William Wack. O âncora do “Jornal da Globo” não tem gostado de ser chamado por Mônica de “coruja”, por conta das olheiras.

Já Faustão, não achou graça quando Mônica o criticou na festa do “Vem Aí” por falar demais. Outra que não bate muito o santo com a apresentador é Tatá Werneck. Birra antiga, que ninguém sabe explicar direito de onde vem.

Mas ela não parece ligar. Mônica tirou onda até do diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder na festa dos funcionários do Projac. Ela é um curinga da emissora, tem bom apelo comercial, melhora a imagem do canal e diverte muita gente. Sal grosso na moça em 2016.

Fonte: R7

Tags: GloboMonica Iozzi

Prazo para pedir voto em trânsito termina na próxima quinta-feira

13/08/2022

Salman Rushdie está ligado a respirador e incapaz de falar

13/08/2022

Fim de semana de vacinação contra a covid-19 e gripe na cidade de SP

13/08/2022

Artesanato do Centro-Oeste compõe exposição no Rio

13/08/2022

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.