terça-feira, 20 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

“O ser humano só respeita o que ele teme”, afirma Jair Bolsonaro no SuperPop

16/02/2016
in Famosos e Variedades

DSC_1532O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi o convidado do programa “SuperPop” da última segunda-feira (15), na RedeTV!. Sempre envolvido em polêmicas, Bolsonaro defendeu a redução da maioridade penal, de 18 anos para 16 anos, e declarou que ‘o ser humano só respeita o que ele teme‘. “Se o moleque de 16 ou 17 anos não tem nada a temer, ele vai continuar cometendo os seus crimes. Agora tem que esperar acontecer com alguém da nossa família, do nosso ciclo de amizade, para tomar as providências. Não é falta de escola, não. São bandidos, marginais e vagabundos mesmo. Não tem recuperação. Quem está nessa linha não tem recuperação”, disse o político.

Sobre a declaração dada a um jornal gaúcho, afirmando que a mulher deveria ganhar um salário menor do que o homem, porque fica grávida, Bolsonaro se justificou. “Fui entrevistado e o assunto era ‘porque a mulher ganha menos que o homem’. Eu estudei o assunto, fui pesquisar, conversei com alguns empresários e empregadores e o que acontece? A mulher, por ter um direito trabalhista a mais, no caso, a licença gestante, o empregador prefere contratar o homem. O empregador prefere, não é o Jair Bolsonaro. Isso é o que está na cabeça do empregador e o jornalista botou isso aí na minha conta. No serviço público você não tem distinção, se nós fizermos um concurso para sermos sargentos do Exército, nós vamos ganhar a mesma coisa. Agora na questão privada nós não temos como interferir, fica no livre arbítrio do empregador”,esclareceu.

Segurança pública também foi tema discutido no programa. O deputado criticou a postura da Polícia Militar e afirmou que as autoridades deveriam ser mais enérgicas, defendendo que violência se combate com violência. “Você não vai combater a violência soltando pombinhas em Copacabana, abraçando a Lagoa Rodrigo de Freitas. Outro dia eu vi uma atriz com as unhas pintadas de branco, só se for para matar vagabundo de tanto rir daquela idiotice. O homem só respeita o que ele teme”, reiterou. A vagabundagem do Rio de Janeiro está com fuzil. Em São Paulo parece que não chegou muito isso aqui ainda. Você quer que o policial combata como? Com arma de choque? Agora o grande problema da Polícia Militar é que eles não têm uma retaguarda jurídica para poder trabalhar. Está lá o marginal, que têm três crianças como reféns. Se o policial atira e mata aquele marginal, ele vai responder e, se bobear, vai ser condenado. Ou seja, o policial militar está cada vez mais acuado”, concluiu.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o programa SuperPop vai ao ar, ao vivo, às segundas e às quartas-feiras, às 22h40, pela RedeTV!.

Crédito Foto: Fernanda Simão / Divulgação RedeTV!

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: Jair BolsonaroLuciana GimenezRede TV

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.