• Contato
domingo, 3 julho, 2022
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Mãe é presa acusada de abusar sexualmente da filha de dois anos

04/04/2016
em Ariquemes
Share on FacebookShare on Twitter

Ariquemes, RO – Uma mulher foi presa pela Delegacia Especializada da Mulher – DEAM, de Ariquemes na manhã deste domingo (03), acusada de abusar sexualmente de sua filha de apenas dois anos de idade. A mulher foi presa após funcionários de uma creche desconfiar da atitude da criança e denunciar o caso à polícia.

O caso foi divulgado na manhã do domingo pelo Titular da DEAM, de Ariquemes Dr. Rodrigo Camargo. Segundo o delegado, o caso só foi descoberto após servidores de uma creche desconfiar da atitude da criança que estava assustada e chorando. Ao notarem vestígios de abuso a polícia foi acionada. A menina foi levada para o IML onde foi constato o abuso sexual.

De acordo com o delegado a mãe da criança foi interrogada e apresentou vários pontos contraditórios, o que levou a polícia a suspeitar de sua atitude. Ainda de acordo com o delegado, em um dos seus depoimentos a mãe chegou a confessar a autoria no crime: “Delegado pode dormir tranquilo e sem peso na consciência porque o senhor não colocou um inocente na cadeia”.

A Polícia não divulgou o nome da genitora e após ser presa ficou a disposição da Justiça. Já a criança ficou a disposição do Conselho Tutelar de Ariquemes.

Tags: Ariquemesestupro

Rio Grande do Sul – segundo júri dos denunciados pela morte de Ronei Jr. começa nesta segunda

03/07/2022

Estudo alerta para urgência de novos tratamentos contra verminoses

03/07/2022

Morre, no Rio, aos 88 anos, autor da Lei Rouanet

03/07/2022

Alagoas tem 50 municípios em emergência por causa das chuvas

03/07/2022

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.