
De acordo com o Inspetor J. Ribeiro, uma equipe de PRF realizava abordagem de rotina na Balança do DNIT, localizada na BR 364, próximo a Ouro Preto do Oeste, quando avistaram um veículo parando no acostamento. Logo em seguida, o passageiro saiu do carro carregando uma sacola plástica e pulou uma cerca de arame.
Imediatamente, os policiais deram voz de parada, mas o suspeito acabou correndo ainda mais. Após alguns minutos de perseguição, o homem foi abordado e com ele foi encontrado uma sacola plástica contendo a droga. Ele foi identificado como Valdevino A. G. S., de 41 anos, morador da cidade de Jaru/RO.
Valdevino confessou que comprou a droga na Bolívia e que iria revendê-la na cidade de Ouro Preto do Oeste e Jaru. Já a motorista do carro falou que não tinha conhecimento da droga e que, ingenuamente, apenas tinha dado uma carona até a cidade de Ouro Preto.
Fonte:Comando 190