sexta-feira, 19 abril, 2024

Atriz de ‘Abismo de Paixão’ dá declaração e cria polêmica no México

Livia Brito cria polêmica no MéxicoConhecida aqui no Brasil por seu papel de destaque na novela ‘Abismo de Paixão’, a atriz Lívia Brito, que interpretou a personagem Paloma na trama, causou polêmica no México na última quinta-feira, ao defender o fim do uso de dublês em cenas de risco. Em gravações realizadas recentemente para a série ‘La Piloto’, Lívia participou de uma cena em que ela estava no quinto andar de um prédio, onde ela caminhou sobre a cerca que protegia a varanda.

“Nas gravações desta nova série, estamos realizando cenas de muito perigo, mas também estão sendo muito divertidas e estamos tomando todos os cuidados necessários para fazê-las. Não vou negar que está sendo bastante complicadas, mas particularmente eu estou muito feliz por fazer parte deste novo projeto. Eu, particularmente, não gosto de dublês, acredito que é melhor o próprio artista gravar todas as cenas. Para gravar, fizemos um curso de manuseio de armas com a ajuda da polícia, também um de primeiro socorros, pois há muitas explosões e queremos entregar o melhor para nossos telespectadores.”, declarou a artista a um programa de TV.

Em ‘Abismo de Paixão’, Lívia surpreendeu os telespectadores no Brasil, por ser uma artista relativamente desconhecida, mas que mostrou grande desenvoltura frente as câmeras.

La Piloto

Ainda não existem muitas informações sobre a série que Lívia Brito protagonizará,apenas que esta será produzida em uma parceria entre a Warner Bros e o canal Univision, e tem estreia prevista para o dia 28 de janeiro do ano que vem. Em entrevista concedida recentemente ao programa “Cuentamelo Yá”, da Televisa, Lívia deu mais detalhes sobre a série e as gravações.

“Eu nunca havia dito nada sobre a série, estou contando para vocês em primeira mão. Iniciamos as gravações em setembro deste ano e a expectativa é que o primeira episódio vá ao ar em 28 de janeiro de 2017. Ainda não se sabe como será feita a distribuição da série e nem como será seu formato. Nos Estados Unidos, possivelmente irá ao ar pela Univision, e a expectativa é de que chegue a outros países através da TV a cabo, inclusive no Brasil. Como a atração é uma coprodução da Warner Bros, acredita-se que a Warner Channel faça a exibição. #Famosos #Televisão #Novela Mexicana

Fonte: Blasting News