Porto Velho, RO – O corpo de uma mulher identificada apenas como Conceição de 39 anos foi encontrado nesta segunda-feira (24), em uma cova rasa no Ramal Maravilha, localizado na margem esquerda da BR 319, três quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira, sentido Humaitá. A vítima foi assassinada pelo ex – marido, Manoel Miranda de Souza (40).
Vizinhos sentiram falta da mulher que estava desaparecida há três dias e logo questionaram o homem. Para os moradores, o acusado disse que Conceição havia lhe abandonado e ido embora sem dizer o destino.
Inconformados, os populares fizeram buscas atrás da mulher e o irmão dela, encontrou a cova e consequentemente o corpo enterrado.
Manoel fugiu por um matagal e não foi mais visto. O homem no último domingo (23), teria estuprado e espancado um jovem de 24 anos. Ainda segundo as testemunhas, o acusado é apontado como autor de dois estupros praticados contra os próprios filhos.
Manoel cumpria pena no estado Amazonas, onde tem condenação pelo crime de homicídio. Depois da fuga foi morar com a mulher no Ramal, onde é temido.
O corpo da vítima foi desenterrado e levado para o IML. A polícia fez cerco na região, mas não obteve sucesso na prisão do assassino. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho.
Fonte: Rondoniaovivo