Dois homens armados invadiram uma propriedade rural nesta terça-feira (1º), na Linha C-25, em Monte Negro (RO), região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher conseguiu fugir ao avistar a chegada dos suspeitos, enquanto outra foi mantida como refém durante a ação criminosa. A dupla fugiu do local no carro da vítima e o veículo capotou após passar por uma ponte.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela vítima que conseguiu fugir do local após os suspeitos anunciarem o roubo. Os militares se deslocaram até a propriedade e se deparou como os suspeitos que passou a manter a mulher como refém com uma arma apontada contra ela.
Após se recusarem a libertar a refém, os suspeitos a colocaram no automóvel e iniciaram a fuga em alta velocidade pela estrada vicinal. Durante a fuga, após passar por uma ponte sobre um córrego, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo. O motorista foi arremessado para fora do carro e sofreu ferimentos graves.
O outro suspeito sofreu escoriações pelo corpo e tentou fugir a pé, mas voltou até o automóvel e manteve a mulher novamente como refém. Entretanto, após minutos de negociações o suspeito se entregou à polícia. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal Irmã Dulce, de Monte Negro.
Uma ambulância do hospital foi solicitada para socorrer os suspeitos. Após serem socorridos, eles foram encaminhados ao hospital municipal para receber atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.
do G1