sexta-feira, 18 setembro, 2026
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acusado de incendiar a mulher é preso pela Polícia em Porto Velho

02/02/2017
in Destaque, Rondônia

Acusado de incendiar a mulher é preso pela Polícia Civil em Porto Velho; homem diz que casal bebia álcool puroA Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (1º), Admilson Augusto de Oliveira, um funcionário público de 56 anos acusado de atear fogo na mulher, Cristiane Q. de 39 anos, em novembro de 2016. O homem estava foragido desde o ocorrido e foi encontrado em seu trabalho.

Segundo a delegada encarregada do caso, Caroline Castro de Lima, a investigação quanto ao paradeiro do agressor começou no mesmo dia do crime, quando a delegacia recebeu a denúncia sobre uma tentativa de homicídio em que o marido teria ateado fogo na esposa. “Quando começamos a procurar por ele em sua casa, soubemos que ele não estava mais morando na Zona Sul, mas sim pela Zona Leste, com uma filha que não sabemos quem é ou onde morava exatamente, já que estas informações só vinham através de denúncias de terceiros”, afirma a delegada.

De acordo com Caroline, após a procura pela residência, os policiais foram atrás do homem no trabalho, porém descobriram que ele havia apresentado um atestado médico. “Fomos ao trabalho dele, onde afirmaram que ele estava apresentando atestado com licença médica, que expirou em 31 de dezembro, aí ele passou o mês de janeiro todinho levando falta”, conta.

Nesta quarta, quando a polícia foi verificar a situação do suspeito no órgão em que trabalhava, o encontraram sentado esperando sua vez para apresentar outro atestado ou uma justificativa para as faltas. Ele então foi abordado pelos agentes e encaminhado à delegacia.

Ao ser questionado sobre o ocorrido pela polícia, Admilson afirmou que ambos estavam bebendo álcool puro, misturado com outras substâncias, quando a mulher derramou o álcool em si e foi acender um cigarro, fazendo com que ocorresse o incidente e que não teria socorrido a vítima por medo de a família dela pensar que aquilo havia sido culpa dele, por isso então fugiu.

ENTENDA O CASO

A Delegacia da Mulher recebeu uma denúncia no dia 11 de novembro de 2016 sobre um casal em que o marido de 56 anos teria ateado fogo em sua mulher enquanto eles bebiam. Segundo a polícia, a vítima afirmou que o marido havia recebido o salário e ela pegou parte do dinheiro para ir ao salão. Ao voltar para casa, encontrou o suspeito com raiva. Ambos então começaram a beber e usar entorpecentes juntos, até que em um momento de desentendimento do casal, ele saiu de bicicleta e retornou com um galão com gasolina, jogou o líquido na mulher e em seguida ateou fogo. A vítima foi socorrida pelo irmão e encaminhada ao hospital, onde passou o mês seguinte internada com queimaduras de segundo e terceiro graus.

Fonte: Rondôniagora

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: Porto VelhoRondonia

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.