Parece que a confusão entre André Gonçalves e Leo Dias não vai avançar muito na Justiça. Nesta segunda-feira (27), o ator esteve no fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para se defender no processo.
Leo Dias não compareceu à audiência. Segundo o jornalista, ele não foi intimado e também não tinha obrigação de comparecer – mas pretende continuar movendo a ação. A defesa de André vai usar a ausência do colunista para anular o processo.
André Gonçalves também se retratou na Justiça. Houve um pedido formal de desculpas durante a audiência. “O que houve foi uma explosão emocional”, disse o advogado Sylvio Guerra, que defende Gonçalves no processo.
Leo Dias, no entanto, ainda está sendo processado por Danielle Winits, mulher de André.
Entenda a polêmica
Leo Dias noticiou que Danielle Winits teria dito que estava grávida para ganhar atendimento prioritário em um avião. Ao tomar conhecimento do teor da notícia, a loira fez um post cheio de ironias no Instagram, acusando o renomado colunista de celebridades de ser um “pseudo jornalista”. “É um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio”, alfinetou ela.
Pouco tempo depois, o marido dela, o ator André Gonçalves, foi mais além e fez ameaças contra a integridade física de Leo. “Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente, inventa um monte de mentiras. É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar o seus dentes, meu filho. Seu cheirador de cocaína filho da puta. Eu quebrar os seus dentes! Não tem justiça, eu vou quebrar você, filho da puta, por causa da sua mentira”, disparou em um vídeo no Instagram.
Ainda no mesmo dia, durante a madrugada, Leo Dias revelou que Winits traiu Amaury Nunes com o personal trainer em uma pizzaria no Rio de Janeiro.
Fonte: Rd1