• Contato
terça-feira, 5 julho, 2022
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Drag Queen Gaby Rodin fecha contrato com importante marca de cosméticos

08/09/2017
em Redação SP
Share on FacebookShare on Twitter
Drag Queen Gaby Rodin

O universo da beleza e da moda está se abrindo cada vez mais para a diversidade. A drag queen Gaby Rodin, famosa pelo sucesso nas três temporadas do programa Tudo Pela Audiência, onde atuou como assistente de palco ao lado de Tatá Werneck e Fábio Porchat no Multishow, acaba de assinar contrato de consultoria independente com a consagrada marca de cosméticos contém1g Magic para apresentar vídeos aulas ensinando os mais diversos públicos a se maquiar e cuidar da pele.

Gaby que já atua no ramo da beleza e estética há mais de 20 anos, onde administra seus dois Spa da Beleza em Saquarema, Rio de Janeiro, afirma que irá buscar inspirações nas mulheres brasileiras para produzir os vídeos-aulas. “Primeiramente quero dizer que estou muito feliz e honrada em representar uma marca consagrada no mercado da make-up, isso é fantástico. A contém1g magic hoje tem todo o glamour e tecnologia para atender as necessidades de todos e irei buscar inspirações na mulher brasileira, sendo livre nas escolhas sem distinção de gênero, raça ou cor. A beleza e a maquiagem é algo que transcende a qualquer estilo “ – afirma ela. 

Os vídeos apresentados por Gaby Rodin serão coordenados pelos Líderes de Equipe da contém1g Magic, Evelyn Monteiro e Anaias Dias que hoje tem o trabalho de expansão e o desenvolvimento da marca junto ao mercado da beleza, através do consumo de produtos, revenda e gestão de equipe, e serão exibidos e utilizados em seus canais oficiais como base inspiradora para futuros empreendedores e gestores de equipe da marca, e também para todo o público que queiram aprender sobre o universo da maquiagem. 

Fotos: Studio RV / Juliano Mendes Assessoria

Drag Queen Gaby Rodin
Drag Queen Gaby Rodin
Tags: drag queenGaby Rodin

Relator recomenda aprovação da PEC do Estado de Emergência; texto pode ser votado na quinta-feira – Notícias Câmara dos Deputados

05/07/2022

Corinthians supera Boca nos pênaltis e segue vivo na Libertadores

05/07/2022

Congresso derruba 13 vetos presidenciais nesta terça-feira – Notícias Câmara dos Deputados

05/07/2022

Sul-Americana: Inter goleia Colo-Colo e consegue classificação

05/07/2022

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.