Mesmo após se despedir do Bahia, Capixaba pode permanecer em Salvador
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
A publicação feita pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba em uma rede social nesta terça-feira não foi bem aceita pela diretoria do Bahia. Segundo informações publicadas pelo portal Globoesporte.com, o jogador se despediu do clube de Salvador antes mesmo de um acordo com o Corinthians, clube com o qual negocia desde dezembro, ser concluído. O Bahia, então, suspendeu as tratativas.
Até o momento, nenhum dirigente da equipe baiana se pronunciou sobre o caso de maneira oficial. É certo, porém, que Juninho, de apenas 20 anos, não se desligará tão facilmente do time nordestino.
O Corinthians chegou a se aproximar de um acerto com o Bahia. O clube de Salvador não abre mão de receber três jogadores alvinegros por empréstimo além de uma compensação financeira. Em contrapartida, Capixaba assinaria em definitivo com o Timão por cinco temporadas.
Leia também:Com Corinthians interessado, janela brasileira para contratações internacionais abre em oito diasCorinthians é o grande paulista que mais perdeu jogadores titulares
Juninho disputou 24 jogos na temporada de 2017, sua primeira como profissional. Até por isso, na avaliação de Andrade, será possível recuperar o investimento do Corinthians no lateral-esquerdo caso as tratativas sejam concluídas com sucesso.
Por ora, essas mesmas tratativas estão suspensas. O Corinthians, cabe lembrar, se reapresenta nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, somente com um jogador apto a atuar pela lateral esquerda: Moisés. Guilherme Arana e Marciel se transferiram a Sevilla e Ponte Preta (empréstimo), respectivamente.
Confira a publicação de Capixaba que desencadeou imbróglio com Bahia
Uma publicação compartilhada por Juninho Capixaba (@j_capixaba97) em 2 de Jan, 2018 às 6:10 PST
Veja mais em:
Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.