Lucca e Jean, assim como no início de 2017, têm futuro indefinido no Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Em meio à montagem do elenco para 2018, o Corinthians avalia a possibilidade de manter ao menos o volante Jean e o atacante Lucca entre aqueles jogadores que voltaram de empréstimo e têm futuro indefinido até o momento. É isso que sinalizou o técnico Fábio Carille em entrevista coletiva concedida neste sábado no CT Joaquim Grava.
Leia também:Primeiro adversário do Corinthians na Florida Cup já desembarca nos Estados Unidos Carille se diz feliz por poucas saídas e aguarda mais dois reforços no CorinthiansCapixaba treina pela primeira vez, é titular e Carille esboça novo Corinthians
Durante o bate-papo com a imprensa, o treinador do Corinthians elogiou as passagem de Jean pelo Vasco e Lucca pela Ponte Preta na temporada de 2017. O volante se destacou como principal desarmador do Campeonato Brasileiro; na mesma competição, o atacante foi o quarto maior artilheiro, com 13 gols, atrás apenas de Jô, Henrique Dourado e André.
“Ainda é cedo para falar, depende da chegada de jogadores e saídas. Vamos dar uma enxugada no elenco, tem jogadores que têm propostas. Não dá para descartar o que o Jean fez pelo Vasco, o Lucca teve um grande Campeonato Brasileiro. Acho que só na volta da Flórida vamos direcionar o que vai acontecer”, comentou o técnico corinthiano.
Tanto Jean quanto Lucca, vale destacar, se reapresentaram com o elenco do Corinthians no CT Joaquim Grava na última quarta-feira. Os dois vêm trabalhando com o restante do elenco e, ao que tudo indica, devem viajar para o restante da pré-temporada nos Estados Unidos, onde o Timão disputa a Florida Cup – viagem marcada para domingo; estreia, para quarta.
Veja mais em:
Jogadores emprestados, Jean Carlos, Lucca, Fábio Carille, Elenco do Corinthians e Florida Cup.