Centroavante Carlinhos ganhou aumento no Corinthians
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
O Corinthians aumentou o salário de duas de suas mais recentes revelações: o goleiro Caique França e o atacante Carlinhos, de 22 e 20 anos, respectivamente.
Leia também: ‘Vocês são moleques!’: diferente do ano passado, Corinthians não deve promover jovens da Copinha
A novidade foi anunciada pela Elenko Sports, empresa que gerencia a carreira de ambos os jovens corinthianos. O anúncio foi feito como “renovação contratual”, mas os novos vínculos seguem válidos até o fim de 2020 (como acordado anteriormente).
Uma publicação compartilhada por Elenko Sports (@elenko_sports) em 20 de Jan, 2018 às 4:57 PST
Uma publicação compartilhada por Elenko Sports (@elenko_sports) em 20 de Jan, 2018 às 4:59 PST
Entre os dois, quem mais vem ganhando espaço no elenco profissional é Caique França. O arqueiro já deixou para trás a concorrência de Matheus Vidotto e hoje é o reserva imediato de Cássio (enquanto Walter, substituto natural, se recupera de lesão). Ele inclusive teve participação importante no heptacampeonato brasileiro, conquistado ano passado, quando assumiu a meta do Timão justamente no jogo do título, contra o Fluminense, na Arena.
Já com relação a Carlinhos, o jovem segue como centroavante reserva. Ano passado, era preterido por Jô e Kazim. Hoje é o suplente imediato, atrás apenas do inglês naturalizado turco. Vale ainda lembrar que o clube trabalha no mercado da bola em busca de um reforço para a posição após vender Jô para o futebol japonês.
Veja mais em:
Carlinhos, Caíque e Diretoria do Corinthians.