Um dos pilares do elenco, Balbuena chegou ao décimo gol pelo Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O Corinthians não entrou em campo no domingo, mas o torcedor alvinegro pôde ver um jogador pertencente ao clube marcar gol no Campeonato Paulista. Marciel, jovem revelação do Timão, anotou o primeiro gol dele pela Ponte Preta, equipe para a qual foi emprestado neste início de temporada.
Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. E um deles coloca Balbuena em um patamar acima no clube: com o tento no clássico contra o São Paulo, o camisa 4 entrou para a lista dos maiores zagueiros-artilheiros do Corinthians!
Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo
Sempre líder! Depois de vencer o São Paulo, o Corinthians dependia de um tropeço do Bragantino, segundo colocado de seu grupo, neste domingo para então assumir a liderança isolada no Campeonato Paulista.
Agenda cheia A vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo selou mais uma semana do Corinthians em 2018. Agora, o Timão mergulha naquela que promete ser uma das mais movimentadas na temporada.
Contundente As recentes atuações de Colin Kazim com a camisa do Corinthians não têm desagradado apenas aos torcedores do clube.
Ele é artilheiro ele Revelação do Corinthians, o volante Marciel marcou seu primeiro gol com a camisa da Ponte Preta, neste domingo, no estádio Walter Ribeiro, pelo Campeonato Paulista
General na história Balbuena chegou a dez gols pelo Corinthians e entrou para a lista dos dez maiores zagueiros-artilheiros da história do clube alvinegro.
Não tá mais comigo! De Fagner para Balbuena. De Balbuena para Rodriguinho, que toca de calcanhar para Gabriel. O volante acha Romero à frente, e o atacante paraguaio devolve para Fagner de letra!
Tragédia O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Corinthians, usou as redes sociais neste domingo para lamentar o falecimento de Wallace Ribeiro Barato, ex-goleiro do Guarani.
Toca no Magic que é gol! Ao fim do Majestoso, os postos de artilheiro e vice-artilheiro do Paulistão-2018 passaram a ser ocupados por dois atletas do Corinthians: Jadson, com três gols, e Balbuena, dois.
Agora sim! Que o Corinthians venceu o São Paulo, na tarde do último sábado, no Pacaembu, não é novidade. O ineditismo, porém, fica por conta da marca que o Timão alcançou com o triunfo, válido pelo Paulista.
Merecimento O sucesso do técnico Fábio Carille à frente do Corinthians é cada vez mais evidente. O professor, que já conta com dois títulos junto à equipe, teve seu trabalho analisado em portal da Inglaterra.
Vibrou muito! A tarde de sábado foi de comemoração para Fiel e…para Vampeta. Ex-jogador e ídolo do Corinthians, Velho Vamp, como é conhecido, não economizou na comemoração do gol de Balbuena.
E vai longe… Para o clássico deste sábado, diante do São Paulo, o técnico Fábio Carille optou por começar o duelo com Kazim. Júnior Dutra, por sua vez, estava no banco. E a torcida repercutiu tal cenário.
Boa tarde, freguesia! O fim da tarde deste sábado foi ótimo para os torcedores do Corinthians, que viram a equipe bater o São Paulo por 2 a 1. Já no lado da torcida adversária, parece que a data não foi tão boa assim…
Fim da linha! O atacante Kazim não deve aparecer como homem de referência no ataque do Corinthians já no próximo confronto, contra o Novorizontino. O clássico com o São Paulo foi seu ‘último’ jogo nessa condição.
Respiro na agenda Depois da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, o Corinthians tem a semana livre para trabalhar. No breve período, que serve como um ‘respiro’, o Timão faz jogo-treino com o Nacional, na terça-feira.
Veja mais em:
Rapidinhas do Corinthians.