Erro de narrador custou muitas críticas a Pedro Henrique
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Embora faça boa temporada, o time do Corinthians tem demonstrado alguns problemas defensivos, sobretudo do lado esquerdo. Titular da posição, Pedro Henrique recebeu inúmeras críticas na última semana. O que chama atenção, porém, é que o lance mais lembrado por seus críticos nem foi protagonizado por ele.
“Eu fiquei um pouco chateado por alguns erros de narração, na internet. Isso acaba me prejudicando, porque estou bem, estou fazendo jogos seguros e acabam acontecendo lances que não sou e falam que sou. É normal que fique chateado, mas isso passa. O professor já conversou comigo, é focar no Corinthians aqui e fazer o meu melhor que vai dar tudo certo”, disse o zagueiro, em coletiva concedida após o treino dessa terça-feira.
Leia também:Esperando sequência, Pedro Henrique projeta boa disputa por vaga de titular na zaga do Corinthians Carille aprova jogo-treino e já projeta estreias de Sheik e Henrique; titulares treinam separados Com reforços em campo, Corinthians goleia em jogo-treino no CT; Vital e Lucca se destacam
O lance lembrado por Pedro Henrique aconteceu durante a vitória do Corinthians por 2 a 1 contra a Ferroviária. Já no segundo tempo, Juninho Capixaba errou um passe que resultou em gol do rival, mas que acabou anulado. Na oportunidade, no entanto, o narrador creditou o erro ao zagueiro. Com a situação superada, o defensor justificou a falha e comentou o processo de adaptação do novo companheiro.
“Acho que todos os jogadores que chegam sofrem um pouco pela linha defensiva ser muito compacta. Nos outros times não identifico como aqui, a linha de quatro é bem trabalhada. Então, acho que no Bahia o Juninho não trabalhava como aqui. É como o professor falou, tem a semana cheia para ele trabalhar e aprimorar as coisas defensivas que ele tem que aprimorar, que ele sabe”, analisou.
“Ele conversou com nós, ele conversa no dia-a-dia, ele tem força de vontade, vai melhorar nos jogos e treinos e tenho certeza de que vai dar conta do recado tanto defensivamente quanto no ataque”, concluiu.
Veja mais em:
Pedro Henrique e Juninho Capixaba.