Carille ainda não definiu qual será o ataque titular do Corinthians no domingo
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O Corinthians voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, de olho na partida contra o Novorizontino. A novidade ficou por conta de um teste feito no ataque por Fábio Carille: Júnior Dutra no lugar de Kazim.
O treinador iniciou a atividade mantendo o mesmo time que vem utilizando nos últimos jogos e treinos. Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.
Os titulares realizam um treino tático em um gramado bem longe dos jornalistas presentes. Pouco pode ser visto da movimentação da equipe.
A surpresa, no entanto, ficou pela mudança no ataque em parte da atividade. Enquanto o Corinthians apresentava o time de basquete masculino na sala de imprensa, Carille sacou Kazim e colocou Júnior Dutra entre os titulares. O turco vem sendo alvo de muitas críticas por parte da torcida alvinegra.
A equipe, então, passou a atuar, no mesmo esquema 4-1-4-1, com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Júnior Dutra.
A alteração foi apenas um teste. Em coletiva após o treino, o treinador garantiu que nada está definido sobre quem irá atuar como titular no ataque. “Ainda não defini o time, só vou saber a escalação amanhã. Até sábado tudo está definido”, afirmou.
Carille ainda tem os treinamentos da manhã de sexta-feira e sábado para definir os últimos detalhes da equipe alvinegra. Corinthians e Grêmio Novorizontino se enfrentam no domingo, às 19h30, no Nabizão, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Veja mais em:
Treino do Corinthians, Kazim, Júnior Dutra, Fábio Carille e Campeonato Paulista.