810
visualizações
6 comentários
Comunicar erro
Flávio Grava (à direita) durante o treino na tarde desta terça-feira no CT do Corinthians
Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão
As mudanças na comissão técnica do Corinthians ainda não cessaram. Na tarde de terça-feira, o centro de treinamento do Timão ganhou duas novidades. Um velho conhecido e outro recém-chegado, vindo do Sul do país.
Flávio Grava, que havia descido para a equipe Sub-20 com a expectativa de coordenar a preparação física dos jovens, voltou a exercer sua antiga função, realizada antes da troca há cerca de dez dias: auxiliar de preparação física na equipe profissional.
Leia também:Loss deixa Vital de fora e relaciona 23 jogadores do Corinthians para viagem a BH Clayson não treina, vira dúvida no Corinthians, mas ainda pode ser titular contra o Cruzeiro
A mudança repentina chama atenção, já que inclusive havia concedido entrevista ao jornal LANCE! enaltecendo algumas melhorias tecnológicas já conseguidas com parceiros para a equipe Sub-20. Seu vídeo de apresentação, divulgado recentemente pela Corinthians TV, já foi retirado do ar.
A assessoria de imprensa do clube confirmou a reintegração de Flávio Grava, assim como a permanência dos outros três auxiliares de preparação física: Fabrício Ramos, Shih Chien Chan Junior e Leandro da Silva – último, inclusive, foi tirado do Bragantino para assumir a vaga de Flávio. Todos serão subordinados a Anselmo Sbragia, que assumiu a vaga deixada por Walmir Cruz.
Novo analista de desempenho na área
Bebeto Sauthier, ex-Chapecoense, já trabalha no CT Joaquim Grava
Rodrigo Vessoni / Meu Timão
A outra novidade no CT Joaquim Grava foi a presença de Bebeto Sauthier, analista de desempenho que foi contratado pelo Corinthians. O profissional era funcionário da Chapecoense e era considerado o principal da função no clube.
Bebeto já ficou à beira do gramado na tarde desta terça-feira. Ele será o substituto de Denis Lupp, que deixou o Corinthians para trabalhar com Fábio Carille na Arábia Saudita.
Veja mais em:
CT Joaquim Grava.