Selena Gomez vai expandir sua parceria com a marca norte-americana Coach na próxima temporada. Antes limitada a bolsas e acessórios, a colaboração da cantora com a grife agora incluirá uma linha de roupas ready-to-wear, com lançamento previsto para setembro, no outono do Hemisfério Norte.
A coleção, anunciada na última terça-feira (13), promete refletir o estilo pessoal de Selena, que é também o rosto da marca.
“Eu sempre espero ansiosamente para trabalhar com a Selena, porque ela tem um ponto de vista muito forte. Nós quisemos trazer novas ideias, e eu amei poder ter a opinião dela sobre as roupas desta vez, além dos acessórios”, afirmou Stuart Vevers, diretor criativo da marca, em declaração oficial.
Uma publicação compartilhada por Coach (@coach) em 13 de Mar, 2018 às 7:01 PDT
Em agosto do ano passado, Gomez assinou uma linha de bolsas, porta-cartões e chaveiros de couro com a Coach. Ela também já estrelou duas campanhas da etiqueta. “Estou muito animada em trabalhar com a Coach mais uma vez”, disse. “Poder criar minha própria coleção com Stuart [Vevers] tem sido uma experiência muito divertida, e mal posso esperar para todo mundo ver no que temos trabalhado nesses últimos meses”.