sábado, 12 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Manaus-AM treina de olho no Rio Branco-AC

05/05/2018
in Confederação Brasileira de Futebol

O Manaus-AM encerrou na manhã desta sexta-feira (4) os treinamentos na capital amazonense antes da viagem para o duelo contra o Rio Branco-AC. As equipes se enfrentam no próximo domingo (6), às 18h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). A partida é válida pela 3ª rodada do grupo A1 da Série D do Brasileirão.

As atividades do técnico Igor Cearense foram fechadas à imprensa. A delegação amazonense embarca para Rio Branco (AC) ainda nesta sexta-feira, e está programado para sábado mais uma sessão de treinamentos antes do duelo contra o Estrelão. O local e o horário ainda não foram definidos.

O Manaus-AM, líder do grupo A1 com seis pontos, conta com o retorno do volante Derlan para o confronto com o Rio Branco-AC. Os acreanos estão na cola do Gavião do Norte, na segunda colocação da chave com quatro pontos. Derlan está à disposição do técnico Igor Cearense graças ao efeito suspensivo obtido pelo clube junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A liminar foi concedida nesta quinta-feira, segundo informação de Rodrigo Novaes, gerente de futebol do Manaus-AM.

Fonte: www.cbf.com.br/noticias/campeonato-brasileiro-serie-d/serie-d-manaus-am-rio-branco-ac-treinos

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.