segunda-feira, 30 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Comissão aprova atualização de garantias para investimentos internacionais e acordo comercial com a Palestina

10/05/2018
in Política

A Comissão de Relações Exteriores aprovou nesta quinta-feira (10) a ampliação de garantias para investimentos internacionais por meio do Banco Mundial (PDS 23/2018). As novas regras deverão facilitar o fluxo de capitais para países em desenvolvimento. Os senadores também aprovaram o acordo de livre comércio entre o Mercosul e a Palestina (PDS 34/2018). O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) afirmou que o Mercosul é muito lento e está amarrando o Brasil. A reportagem é de Floriano Filho, da Rádio Senado.

Fonte: www12.senado.leg.br/noticias/audios/2018/05/comissao-aprova-atualizacao-de-garantias-para-investimentos-internacionais-e-acordo-comercial-com-a-palestina

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.