quinta-feira, 3 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Romero explica comemoração contra o Vitória e responde sobre possível nova selfie no Dérbi

10/05/2018
in Corinthians

360
visualizações

4 comentários


Comunicar erro

Romero com o número 4 na comemoração

Romero com o número 4 na comemoração

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Romero marcou dois gols contra o Vitória na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Na comemoração do segundo tento, o paraguaio levantou o braço e mostrou quatro dedos. Após o jogo, o atacante explicou o gesto festivo.

“Aquele quatro (com os dedos) foi pelos quatro anos da Arena. O pessoal (da assessoria de imprensa) falou pra mim que hoje é o aniversário do estádio, e fico feliz de voltar a marcar aqui”, comemorou, citando a data que completa quatro anos do primeiro jogo do estádio, um amistoso de Corinthians x Corinthians.

Leia também:Pedrinho lembra dispensa no Vitória e ironiza: ‘Devem estar arrependidos’ Não foi só Romero: classificação do Corinthians rende notas altas; Rodriguinho abaixo Cássio vê Corinthians confiante após vitória na Copa do Brasil e afasta pressão sobre Dérbi

Na sequência, como não poderia ser diferente, o camisa 11 foi questionado sobre uma possível nova comemoração com sua já tradicional selfie diante do Palmeiras, domingo, na mesma Arena Corinthians. A resposta, com sorriso, foi seca: “Tomara!”.

A comemoração da selfie com os companheiros foi no Dérbi do segundo turno do Brasileirão do ano passado, quando abriu o placar na vitória por 3 a 2. Na sequência da resposta acima, o paraguaio falou sobre a importância de voltar a fazer gol num clássico.

“O importante será a vitória, a gente quer ganhar. Mas seria muito importante pra mim voltar a marcar em clássico, mas como eu falei, independente de quem marque, o Corinthians tem que ganhar domingo”, ponderou.

Romero está mais do que garantido como titular no Dérbi deste domingo, em Itaquera. O camisa 11 falou da sequência de jogos que faz a equipe do Corinthians estar numa maratona há 20 dias.

“Sou um dos jogadores que mais jogou nesse ano, acho que só Cássio e Balbuena tem mais jogos que eu. Mas é isso, tem que brigar sempre pela titularidade, tem muito jogador bom. Infelizmente agora o Clayson se machucou, que é um jogador de muita qualidade ali na mesma posição, na ponta. Hoje joguei pela esquerda, a gente tem essa possibilidade, jogar na esquerda, direita, de 9 também. Mas o Carille decide, ele que monta o time. Hoje graças a Deus fizemos um grande jogo pra chegar bem no clássico”, finalizou.

Veja mais em:
Romero e Dérbi.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/SDoz0W9KcUA/romero-explica-comemoracao-contra-o-vitoria-e-responde-sobre-possivel-nova-selfie-no-derbi

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.