segunda-feira, 14 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Neste fim de semana, obras alteram circulação nas linhas da CPTM | São Paulo

11/05/2018
in São Paulo

Usuários dos trens da CPTM devem ficar atentos às mudanças programadas para este fim de semana, 12 e 13 de maio. O motivo são obras de modernização nas linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, que acarretarão em maiores intervalos em trechos e horários específicos.

Confira a programação e antecipe sua viagem:

Extensão da Linha 7-Rubi (Francisco Morato-Jundiaí)

Domingo: das 4h às 20h, haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Botujuru e Campo Limpo Paulista. O intervalo médio dos trens será de 35 minutos entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, serão executadas obras de modernização nos equipamentos de via permanente entre as estações Santa Teresinha e Antonio João. O intervalo médio dos trens será de 20 minutos em toda a linha.

Domingo: das 8h às 22h, devido às intervenções nas estações Jardim Silveira e Jardim Belval, o intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre as estações Barueri e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizados serviços no sistema de rede aérea entre as estações Jurubatuba e Grajaú. Das 8h às 20h, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via permanente entre as estações Ceasa e Villa Lobos-Jaguaré. Neste período, a circulação ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco. Para prosseguir viagem, o usuário deverá pegar a Linha 8-Diamante. Das 8h às 20h, o intervalo médio dos trens será de 22 minutos entre Presidente Altino e Grajaú. Nos demais horários, o intervalo médio será de 22 minutos entre as estações Jurubatuba e Grajaú.

Linha 11-Coral / Expresso Leste (Luz – Guaianases)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, haverá intervenções nos equipamentos de via permanente entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera. O intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Guaianases.

Domingo: das 4h à meia-noite, prosseguirão os serviços nos equipamentos de via permanente entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera. Excepcionalmente, os trens vão circular de Luz a Suzano, sem necessidade de baldeação na Estação Guaianases. O intervalo médio será de 15 minutos.

Extensão da Linha 11-Coral (Guaianases-Estudantes)

Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizadas intervenções no sistema de rede aérea nas proximidades da Estação Braz Cubas. Os trens do Expresso Leste seguirão até Suzano. O intervalo médio dos trens será de 30 minutos entre as estações Suzano e Estudantes.

Desafio

A CPTM ressalta o desafio que é executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários. É preciso promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros, aos fins de semana, feriados e madrugadas.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.

Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/neste-fim-de-semana-obras-alteram-circulacao-nas-linhas-da-cptm

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.