560
visualizações
19 comentários
Comunicar erro
Loss está ciente da cobrança da torcida, mas acredita que o futuro será promissor
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Osmar Loss venceu apenas uma das seis partidas como treinador do Corinthians. A pressão existe, a diretoria está ciente, mas o banca independentemente do resultado diante do Bahia, em Salvador. Todo um cenário complicado, mas que na visão do protagonista não será a realidade após a Copa do Mundo.
Após o empate sem gol com o Vitória, Loss garantiu que o futuro do Timão é promissor mesmo diante das dificuldades que irão se apresentar, com dois mata-matas em meio ao Brasileirão, transformando o dia a dia no CT numa verdadeira maratona.
“O nivel de exigencia do Corinthians é muito alto. A gente vai dar a resposta no segundo semestre, ao final dessa parada para a Copa. Vamos colocar o Corinthians onde ele deve estar”, avisou.
Leia também:Maycon evita falar em saída, mas chora ao relembrar história no Corinthians Loss nega ter cedido à pressão da Fiel por Matias: ‘Faço o que é melhor para o clube’ Jornal português coloca Balbuena na mira do Sporting por valor bem acima da multa
A confiança do treinador passa, acima de tudo, pelo retorno de jogadores importantes. Nada menos do que oito atletas com capacidade e histórico de titular não puderam atuar diante dos baianos neste sábado: Cássio, Fagner, Balbuena, Ralf, Renê Jr., Clayson, Jadson e Romero.
Outro fator que Loss acredita que será importante é o período de treinos, que não existiu nesse seu início de trabalho com jogos às quartas e domingos.
“Atrapalha mais que os desfalques porque treinamento é fundamental pra gente melhorar a equipe, corrigir, consertar”, avisou.
O próximo jogo do Corinthians será contra o Bahia, quarta-feira, em Salvador. Será o último antes da parada da Copa do Mundo.
Veja mais em:
Osmar Loss e Diretoria do Corinthians.