quarta-feira, 9 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Ana Furtado faz 4ª sessão de quimioterapia e diz ter certeza de cura

24/07/2018
in Famosos e Variedades

Ana Furtado começou sua segunda-feira (23) com boas expectativas sobre a luta contra o câncer de mama. A apresentadora publicou uma foto em seu Instagram segurando um terço e disse que hoje é o dia de sua quarta sessão de quimioterapia.

“Hoje é dia da minha quarta sessão de quimioterapia, ou melhor: ‘menos uma’, com prefiro chamá-la! Um dia de cada vez… a cada etapa, renovo minha fé e minha certeza de cura. Será mais uma semana de luta, mas o mais importante disso tudo é que não estou sozinha. Tenho ao meu lado o amor de minha família e amigos e tenho esse carinho todo que recebo diariamente de vocês por aqui. Sou verdadeiramente abençoada!”, escreveu na rede social.

Hoje é dia da minha quarta sessão de quimioterapia, ou melhor: “menos uma”, como prefiro chamá-la! 👊🏻 Um dia de cada vez… A cada etapa do tratamento, renovo minha fé e minha certeza de cura. Será mais uma semana de luta, mas o mais importante disso tudo é que não estou sozinha. Tenho ao meu lado o amor de minha família e amigos e tenho esse carinho todo que recebo diariamente de vocês por aqui. Sou verdadeiramente abençoada! 🙏🏻 Boa semana pra todos nós! ❤

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on Jul 23, 2018 at 5:41am PDT

Ana tem 44 anos e descobriu a doença em estágio inicial há dois meses, após fazer um exame de mamografia. Desde então, a apresentadora compartilha mensagens positivas com os fãs e garante que não vai se entregar à moléstia.

“Viver ou morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego… afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!”, afirmou em postagem no Instagram.

Ana Furtado mostra técnica para reduzir queda de cabelo ao tratar câncer

Fonte: www.feedclub.com.br/ana-furtado-faz-4a-sessao-de-quimioterapia-e-diz-ter-certeza-de-cura

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.