segunda-feira, 14 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

René Simões fala sobre sua palestra desta última 6ª-feira a profissionais da base do Vasco

12/08/2018
in Vasco da Gama

Na última sexta-feira (11/08), os profissionais do Departamento de Futebol de Base do Vasco da Gama tiveram um dia diferente no Complexo Esportivo de São Januário. Visando potencializar a formação de seus funcionários e atletas, o Gigante recebeu o professor Renê Simões para uma palestra envolvendo o cenário do futebol, passando por termas como gestão de pessoas, empoderamento, treinamento de foco, liderança positiva, tomada de decisões e gerenciamento de conflitos. Feliz com o convite do Cruzmaltino, Renê Simões enalteceu o grupo de profissionais que encontrou na Colina Histórica e destacou a importância de iniciativas como o evento realizado na Colina Histórica.

– Foi um dia extremamente especial para mim. Pude falar em seis horas a minha experiência de quarenta anos como treinador de futebol e, acima de tudo, como gestor de pessoas. Trabalhei com um grupo extremamente interessado. O Vasco suspendeu suas atividades para que todos os profissionais pudessem estar trocando experiências durante o evento. Partimos de um novo método onde você não ensina, você ajuda a aprender, estimula o pensamento. Saímos daquela fase do futebol de somente o bom passe, o bom chute e o bom drible. Passamos a pensar o jogo, definir e tomar decisões táticas durante o jogo e continuar executando com perfeição, características que fizeram o Brasil ser campeão do mundo. Falamos sobre o futebol nacional e internacional e principalmente sobre o desempenho dos profissionais, considerando as interferências externas e internas. Agradeço ao Carlos Brazil pelo convite e ao Vasco da Gama por entender a importância do trabalho. O clube caminha para os seus dias de glória, por entender o investimento em trabalhos de grande relevância – afirmou.

Fonte: Site oficial do Vasco

Fonte: feedproxy.google.com/~r/Netvasco-Noticias/~3/jYI5MdMQoBw/rene-simoes-fala-sobre-sua-palestra-desta-ultima-6-feira-a-profissionais-da-base-do-vasco

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.