• Contato
terça-feira, 5 julho, 2022
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Com ou sem referência no ataque na Arena Condá? Lateral deixa ‘pepinozinho’ para o Osmar Loss

13/08/2018
em Corinthians
Share on FacebookShare on Twitter

460
visualizações

7 comentários


Comunicar erro

Osmar Loss definirá se Jonathas iniciará ou não nesta quarta feira

Osmar Loss definirá se Jonathas iniciará ou não nesta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Osmar Loss ainda não definiu a equipe titular do Corinthians contra a Chapecoense nem o esquema tático que será utilizado nesta quarta-feira, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

E tudo passa pelo aproveitamento (ou não) de Jonathas, que treinou normalmente na manhã desta segunda-feira no CT da própria Chapecoense. Se o camisa 7 tiver condição de jogar, a tendência é que o esquema 4-2-3-1 esteja de volta, com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel (Ralf) e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho; Jonathas.

Leia também: Fagner pede Corinthians com ‘cabeça no lugar’ contra a Chapecoense

Caso Jonathas não tenha condições de iniciar o jogo desta quarta-feira, o técnico Osmar Loss deve optar pela entrada de mais um jogador pelo meio na linha ofensiva (Araos ou Vital) ou outro atacante de beirada, colocando Romero como a referência – esquema que estava sendo utilizado. Nesse caso, a equipe iria a campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel (Ralf) e Douglas; Clayson (Vital ou Araos), Jadson e Pedrinho; Romero.

Após o treino desta segunda-feira, o lateral-direito Fagner evitou escolher um esquema tático, preferindo deixar a decisão nas mãos de Osmar Loss.

“Depende da estratégia de jogo. Se você precisa reter um pouco mais a bola e ter um desafogo, centroavante vai brigar por essas bolas, sofrer faltas. Às vezes, numa determinada situação, em que você precisa criar mais, ter um time mais móvel e jogar sem centroavante por ser uma boa opção também. Mas esse ‘pepinozinho’ fica para o Loss, para tentar achar a melhor estratégia para que a gente possa fazer um grande jogo”, avisou o camisa 23, que também evitou falar em prioridade de alguma competição.

“O elenco tem que se qualificado por isso. A gente sabe das três competições, da dificuldade que é. Ontem tivemos um time com alguns que não estavam jogando, a gente sabe que precisa de todo mundo e todo mundo tem que estar preparado. As viagens são bem cansativas”, lembrou.

Veja mais em:
Fagner e Copa do Brasil.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/p8U2Avrmbqg/com-ou-sem-referencia-no-ataque-na-arena-conda-lateral-deixa-pepinozinho-para-o-osmar-loss

Missão de Observação Eleitoral: termina hoje prazo de credenciamento

05/07/2022

Comissões ouvem ex-funcionária do Facebook sobre denúncia de manipulação política em eleições – Notícias Câmara dos Deputados

05/07/2022

Ministros da Educação e da CGU participam de reunião na Câmara – Notícias Câmara dos Deputados

05/07/2022

STJ – Ação por incitação ao nazismo contra réu acusado de estupro de vulnerável é mantida em juízo separado

05/07/2022

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.