segunda-feira, 14 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Vasco quer reagir no Brasileiro contra o Ceará na próxima 2ª-feira

16/08/2018
in Vasco da Gama

Em 2018, o Vasco — que está para anunciar o terceiro técnico no ano — não guarda boas recordações dos jogos contra adversários do Nordeste. Além da eliminação para o Bahia na Copa do Brasil, a equipe da Colina perdeu dois dos três jogos até agora diante de elencos dessa região no Brasileiro. Pois, segunda-feira, em São Januário, contra o Ceará, o time terá nova oportunidade de reagir na competição.

A necessidade de uma reação se faz ainda mais urgente pelo fato de o time estar a apenas um ponto da zona do rebaixamento. E, se o Santos ganhar do Sport, no sábado, e o Vitória bater o Palmeiras, no dia seguinte, o Vasco já entrará em campo entre os quatro últimos.

— Temos que nos preparar bem para essa partida, pois necessitamos vencê-la de qualquer maneira. A conversa (na terça-feira) foi de cobrança, de lavar a roupa suja, de colocar os pingos nos is. Temos que sair dessa situação o mais rápido possível — disse Ramon, um dos mais experientes do elenco.

O fato de ter, em breve, o terceiro treinador no ano foi minimizado pelo lateral-esquerdo. E sabe que a saída da crise passa, diretamente, pelos pés dos jogadores:

— Iniciamos ano passado com o Cristóvão (Borges), depois veio o Milton (Mendes) e terminamos com o Zé. Como disse ano passado, pode vir o Guardiola ou o Mourinho, mas quem precisa mudar de atitude somos nós.

Dos três duelos contra times do Nordeste no Brasileiro, o Vasco só venceu o Sport (3 a 2, na estreia do técnico Jorginho), mas perdeu para o Vitória (pelo mesmo placar, ambas as partidas em São Januário). Fora do Rio, a equipe foi dominada pelo Bahia, por 3 a 0.

— É necessário zerar os erros para voltarmos a não sofrer gols — pede um calejado Ramon.

Fonte: O Globo Online

Fonte: feedproxy.google.com/~r/Netvasco-Noticias/~3/A-T7n5V9HOA/vasco-quer-reagir-no-brasileiro-contra-o-ceara-na-proxima-2-feira

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.