• Contato
terça-feira, 5 julho, 2022
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Meetup promoverá diálogos de negócios entre representantes da cultura e do esporte

09/04/2019
em Mato Grosso
Share on FacebookShare on Twitter

Um encontro informal de pessoas com interesses similares pode ser o espaço ideal para fomentar acordos e parcerias. A prática, chamada Meetup, é usual em grandes centros de negócios pelo mundo e começa a ganhar força em Cuiabá. Na próxima segunda-feira (15.04), às 19h, no Palácio da Instrução, um desses encontros reunirá representantes do esporte, da cultura e do coletivo Startup MT.

Promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Economia Criativa, o “Meetup cultura, esporte, criatividade e startup” busca propiciar um ambiente que possa gerar novos projetos, parcerias e soluções às atividades de esporte e de cultura no Estado.

Para a superintendente de Economia Criativa da Secel, Keiko Okamura, o Meetup vai possibilitar o compartilhamento de ideias  e a ampliação de redes de contatos. “Um encontro assim serve para abrir canais de comunicação. É uma oportunidade de se discutir de forma mais descontraída como usar o potencial criativo das áreas de esporte e cultura para abrir mercados e solucionar problemas”, explica Keiko.

Mesmo tendo uma proposta mais despojada, o evento será conduzido de forma a facilitar a continuação de diálogos direcionados para a troca de ideias que possam sair do papel e ganhar mercado. No início, haverá um painel com representantes dos segmentos da cultura e esporte. Em seguida, representantes do coletivo Startup MT apresentarão exemplos de formatos inovadores para os setores cultural e esportivo em Mato Grosso.

Para participar do encontro, basta preencher gratuitamente o formulário AQUI.

Startup MT

É uma comunidade de Startups de Mato Grosso. Possui mais de 60 startups representadas em diversas áreas de atuação: serviços para pequenas e médias empresas, educação, esportes, cultura e outras. Sua missão é desenvolver o ecossistema de Startups em Mato Grosso, disseminando conhecimento, fortalecendo negócios e empreendedores inovadores.

Serviço:

O que: Meetup cultura, esporte, criatividade e start up
Quando: 15/04, às 19h
Onde: Palácio da Instrução
Para quem: artistas, esportistas, empreendedores criativos

Inscrições: CLIQUE AQUI

Fonte: www.mt.gov.br/rss/-/asset_publisher/Hf4xlehM0Iwr/content/id/11575841

STJ – Pesquisa Pronta destaca cláusula de barreira em concurso público e preclusão em infração de trânsito

05/07/2022

Comissão de Fiscalização Financeira ouve o ministro de Ciência e Tecnologia na quarta – Notícias Câmara dos Deputados

05/07/2022
Logística empresarial: economize com a locação de tendas

Logística empresarial: economize com a locação de tendas

05/07/2022

Justiça do Rio envia ao STJ análise de delação envolvendo governador

05/07/2022

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.