domingo, 6 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Técnicos da Vale dizem em CPI que inspeções não apontavam riscos em barragem de Brumadinho

09/04/2019
in Política

Em depoimento à CPI de Brumadinho, dois engenheiros responsáveis pela área geotécnica da barragem de rejeitos tóxicos do Córrego do Feijão 1, da mineradora Vale, negaram que havia qualquer informação ou indício de risco nas estruturas da construção até o dia da catástrofe, em que foram soterradas mais de 300 pessoas e foi destruído o Rio Paraopeba, afluente do Rio São Francisco.

Na reunião da CPI, foi aprovado um pedido de ajuizamento de ação para bloquear os bens de dirigentes da Vale.

Os detalhes na reportagem de Paula Groba, da Rádio Senado.

Fonte: www12.senado.leg.br/noticias/audios/2019/04/tecnicos-da-vale-dizem-em-cpi-que-inspecoes-nao-apontavam-riscos-em-barragem-de-brumadinho

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.