• Contato
quinta-feira, 4 março, 2021
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Ketlen é surpreendida por Marinho e recebe camisa autografada por Pelé pelos 100 gols no Santos FC – Santos Futebol Clube

18/09/2020
em Santos FC
Share on FacebookShare on Twitter

As Sereias da Vila receberam uma visita ilustre após o treino desta quinta-feira (17). O atacante Marinho foi até a atividade durante a manhã e entregou uma camisa autografada por Pelé para Ketlen, maior artilheira da história do futebol feminino do Santos FC.

A atacante alcançou a marca histórica de 100 gols com a camisa do Peixe no último domingo (13), em vitória por 2 a 0 sobre o Minas Icesp, em Barueri. Além do manto autografado pelo Rei, Ketlen também recebeu uma placa comemorativa, uma camisa personalizada com o número 100 e um kit de produtos licenciados do Peixe.

“Nunca esperaria uma surpresa tão grande como essa. Sempre comentei que gostaria muito de ter um autógrafo do Pelé. Estou realizada demais. É uma alegria grande demais fazer parte dessa história. O Santos FC me acolheu quando eu tinha 15 anos e alcançar essa marca é algo maravilhoso. Queria agradecer muito o Marinho também por fazer parte disso tudo”, afirmou a atacante, muito emocionada.

imagem18-09-2020-09-09-23Ketlen se emocionou bastante em homenagem do Peixe (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

“Acho que vai demorar só um pouco para eu chegar nesses 100 gols, né!? Mas brincadeiras à parte, é uma marca histórica, e tenho certeza que ela vai alcançar mais, pois tem muita qualidade e honra demais a camisa do Peixão”, ressaltou Marinho.

Ketlen chegou ao Santos FC em 2007, com apenas 15 anos de idade, e permaneceu no clube até 2011, quando encerrou sua primeira passagem. Assim que o Alvinegro Praiano retomou as atividades do futebol feminino, em 2015, a artilheira retornou e segue até hoje.

imagem18-09-2020-09-09-23Placa recebida por Ketlen nesta quinta-feira (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Em quase 10 anos, juntando as duas passagens, Ketlen conquistou todos os títulos possíveis pelo Santos FC: Libertadores, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Liga Nacional da LINAF ,Copa do Brasil, Torneio Interclubes, entre outros.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Fonte: www.santosfc.com.br/ketlen-e-surpreendida-por-marinho-e-recebe-camisa-autografada-por-pele-pelos-100-gols-no-santos-fc

Márcio Valentinus Michelasi apresenta coleta de dados sobre a Lei do Profissional Parceiro no setor da beleza

Márcio Valentinus Michelasi apresenta coleta de dados sobre a Lei do Profissional Parceiro no setor da beleza

04/03/2021
Alex Redano defende compra de vacinas e multa para quem descumprir protocolos de saúde

Alex Redano defende compra de vacinas e multa para quem descumprir protocolos de saúde

03/03/2021
Governo esclarece novas medidas adotadas para proteger população contra a Covid-19

Governo esclarece novas medidas adotadas para proteger população contra a Covid-19

03/03/2021
Luciana Félix - Foto: Bruno Martins

Miller e Bruno descobrem a Cuidadora Luciana Félix que está a um passo de se tornar uma Grande Modelo

02/03/2021

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.