sexta-feira, 4 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Comercio retoma contratações e já faz planos para o pós pandemia

23/07/2021
in Rondônia
Comercio retoma contratações e já faz planos para o pós pandemia

Atuante e dedicado presidente da Fecomércio, uma das entidades representativas mais importantes do comércio rondoniense, o presidente Raniery Coelho concedeu importante entrevista, falando sobre a situação dos lojistas nestes tempos de pandemia, na volta do emprego ao setor, depois de muitas perdas de postos de trabalho e, mais que isso, sobre o futuro do nosso comércio, principalmente o de rua.

Em relação a Porto Velho, ao destacar que além de forte centro comercial no centro, temos também importantes estruturas de lojas na zona sul e zona leste, Rainiery informou que estão sendo estudados grandes planos para atender as necessidades dos lojistas e dos clientes.

No centro da cidade, a implantação do sistema estacionamento pago, com a Zona Azul é vital, porque hoje quem quer comprar não encontra vaga para estacionar, principalmente na avenida Sete de Setembro, mas também em ruas próximas.

A criação de um Calçadão na área central da Capital e de outras melhorias também estão sendo discutidas com o prefeito Hildon Chaves. Na pós pandemia, o comércio de Porto Velho e do interior quer vir com tudo, para recuperar as perdas neste ano e meio, das imensas dificuldades que enfrentou.


Fonte:Sérgio Pires

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.