quarta-feira, 2 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Presidente Alex Redano indica recursos para apoiar a realização da Expoari, que garantem dois dias de acesso livre

31/03/2022
in Destaque
Presidente Alex Redano indica recursos para apoiar a realização da Expoari, que garantem dois dias de acesso livre

Após dois anos suspensa devido à pandemia do coronavírus, a Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), voltará a ser realizada neste ano, entre os dias 23 a 31 de julho, em sua 37ª edição.

E na volta, a população vai contar com dois dias totalmente gratuitos, com acesso livre a show e sorteios. Para garantir essa importante ação, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), fez a indicação junto ao Governo, para a liberação de recursos, através de convênio com a prefeitura de Ariquemes, para atender a essa finalidade.

E o fomento ao agronegócio, com acesso ao crédito e facilitação à comercialização de máquinas e implementos, os shows e sorteios, a festa também tem uma atuação voltada ao produtor rural, oferecendo cursos, seminários, palestras e outras atividades, dentro da Agroari, Feira de Negócios criada especialmente com esse objetivo.

Nesta quarta-feira (30) ficou acertada a liberação do investimento, durante encontro de Alex Redano com o presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), Antonio Duran, o secretário chefe da Casa Civil do Governo, Junior Gonçalves, o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani e o secretário de Agricultura de Ariquemes, Antonio Marcos. O deputado Adelino Follador também participou do encontro.

“É uma das maiores festas agropecuárias da região Norte e está retomando com força total. Estamos intermediando esse recurso que vai assegurar dois dias gratuitos na Expoari, com muitas atividades voltadas ao produtor rural, fomentando a nossa atividade mais importante, que é a agropecuária”, destacou Redano.

O presidente da APA agradeceu ao deputado, à prefeita de Ariquemes, Carla Redano, ao Governo e os demais parceiros, pelo apoio à realização da feira agropecuária.

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.