domingo, 6 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Prefeito Pedro Fernandes renuncia e João Becker assume prefeitura de Cujubim

01/04/2022
in Destaque, Rondônia
Prefeito Pedro Fernandes renuncia e João Becker assume prefeitura de Cujubim

Na noite desta quinta-feira (31) a Câmara de Cujubim recebeu de Pedro Marcelo Fernandes Pereira, o pedido de renúncia ao cargo de prefeito municipal e empossou o vice-prefeito, João Becker, ao cargo de Prefeito do Município de Cujubim.

Em duas sessões, uma sessão extraordinária para renúncia, seguida da sessão solene de posse, a Prefeitura de Cujubim passou a ter o novo prefeito.

João Becker, eleito vice-prefeito de Cujubim nas eleições de 2020, já foi prefeito do município por dois mandados, assume o município na missão de dar continuidade da gestão que vem acompanhando de perto desde janeiro de 2021.

Durante a renúncia, o ex-prefeito Pedro Fernandes destacou as realizações destes cinco anos e três meses de gestão, agradecendo também, a todos que contribuíram para o sucesso deste trabalho. “Sou grato a Cujubim por ter acreditado na minha capacidade de conduzir o Município neste período. Trabalhamos muito, conquistamos avanços que vão ficar marcados na história da cidade. Desejo ao prefeito João Becker todo sucesso e que possa superar o meu mandato, pois desejo que nossa cidade continue crescendo e com certeza está em boas mãos”, afirma.

O prefeito recém empossado, João Becker, contou a história da aproximação entre prefeito e vice, destacando que dará continuidade nas ações até então iniciadas por Pedro a frente da Prefeitura. “Seguiremos trabalhando pelo povo, com foco na seriedade, transferência e eficiência da gestão. Nosso objetivo é dar continuidade nesta grande missão anteriormente assumida por Pedro, que é focar no crescimento e desenvolvimento de Cujubim”, ressalta.

Projeto da nova Prefeitura de Cujubim
Durante a solenidade, Pedro Fernandes entregou a João Becker um quadro com a ilustração do projeto do prédio da nova Prefeitura de Cujubim. O projeto moderno, com instalações amplas que abrangem todos as secretarias e departamentos, foi elaborado pelo município e passará a ser executado nesta nova gestão.

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.