• Contato
terça-feira, 5 julho, 2022
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Torneio Internacional Sub-20 começa com empate entre Equador e Uruguai

08/06/2022
em Notícias
Share on FacebookShare on Twitter

Equador e Uruguai empataram em 1 a 1 na partida de abertura do Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo, disputado no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Ainda nesta quarta-feira (8), a partir as 20h30 (horário de Brasília), o Brasil encara o Paraguai no primeiro de três compromissos que terão transmissão ao vivo da TV Brasil para todo o país.

Hoje a #SeleçãoSub20 inicia sua caminhada no Torneio Internacional do Espírito Santo! Primeiro compromisso será contra o Paraguai, às 20h30.Você vai poder ver AO VIVO na TV Brasil, hein? Vamos pra cima!🇧🇷 x 🇵🇾 – 20h30 #BRAxPAR pic.twitter.com/5alYWPE6hJ
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) June 8, 2022

O Equador começou melhor a partida, e logo aos 10 minutos do primeiro tempo transformou esta superioridade em gol quando Patrik Mercado dominou na direita e mandou a bola para o meio da área, onde o camisa 9 Justin Cuero só escorou para abrir o placar.

O Uruguai tinha as jogadas de contra-ataque como sua melhor alternativa. E foi em uma jogada destas, aos 32 minutos, que a equipe charrúa conseguiu igualar. Andrés Ferrari recebeu lançamento longo, partiu em velocidade e bateu na saída do goleiro Kleber Pinargote.

As equipes continuaram tentando a vitória no decorrer do confronto, mas a igualdade em 1 a 1 perdurou até o minuto final. As equipes voltam a jogar na próxima sexta-feira (10), com o Uruguai enfrentando o Paraguai e o Equador pegando o Brasil.

Transmissões da TV Brasil

Os telespectadores podem acompanhar todos os jogos do Torneio Internacional Sub-20 na TV Brasil 2. Os duelos são exibidos nesta quarta, na sexta e no domingo, com dois confrontos por dia, às 18h e às 20h30. A seleção canarinho entra em campo sempre no segundo horário.

O clássico Brasil e Uruguai, última partida da competição, será transmitido simultaneamente com a TV Brasil 1 no domingo, a partir das 20h30.


Agência Brasil

Tags: Sub20EntreTorneioEquadorUruguaiInternacionalEmpateComeça

Congresso inicia votação em bloco de vetos presidenciais – Notícias Câmara dos Deputados

05/07/2022

Motoristas do RJ podem solicitar a renovação da CNH pela internet

05/07/2022

Relatora apresenta relatório favorável à PEC do piso salarial para enfermeiros – Notícias Câmara dos Deputados

05/07/2022

TSE formaliza visita de organização para observar eleições

05/07/2022

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.