• Contato
sexta-feira, 12 agosto, 2022
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Empresária Lays Reze inaugura no Morumbi Shopping a loja ‘Empório by Festas’

05/08/2022
em Redação SP
Share on FacebookShare on Twitter

Formada em Administração de Empresas, a empresária Lays Reze sempre foi apaixonada pelo período do Natal, e foi onde resolveu fundar o ‘Empório do Papai Noel’.

Trata-se de uma loja especializada em produtos de decoração natalina, situada em Shopping Center, a qual fica aberta à disposição do público todos os anos do período correspondente ao mês de Setembro até Dezembro.

O sucesso das lojas era tão grande, que Lays vivia recebendo pedidos dos clientes para que pudesse abrir também uma loja durante o ano inteiro, onde vendesse artigos de festas.

Lays Reze, Tânia Oliveira e equipe da Loja Empório by Festas - Foto: Divulgação
Lays Reze, Tânia Oliveira e equipe da Loja Empório by Festas – Foto: Divulgação

Lays, que ama esta parte de decoração, foi estudar e aprofundar no ramo de festas e percebeu que realmente não tinha nada de festas que funcionasse dentro de um shopping, onde ficasse aberta de domingo à domingo e foi assim que o grupo Empório do Papai Noel investiu no mercado de festas e optou em inaugurar sua primeira loja em São Paulo, no Morumbi Shopping.

E com grande estilo, no último domingo, 31 de julho, Lays Reze inaugurou o ‘Empório by Festas’. Trata-se de uma loja com artigos de festas, arranjos, buquês etc, onde as vendas poderão ser realizadas tanto de forma presencial como também através do site.

Tânia Oliveira prestigia inauguração da Loja Empório by Festas - Foto: Divulgação
Tânia Oliveira prestigia inauguração da Loja Empório by Festas – Foto: Divulgação

E para desejar boa sorte, Lays e o seu time puderam receber amigos e convidados vips, que fizeram questão de prestigiá-las, e inclusive entre os convidados estava Tânia Oliveira, ex Panicat e atual apresentadora do Programa São Paulo da Sorte, exibido ao vivo na manhã de todos os domingos na RedeTv!.

Para quem desejar ver mais detalhes da loja, basta acessar as redes sociais abaixo:

Instagram: @emporiobyfestas
Site: www.emporiobyfestas.com.br

Lays Reze, Tânia Oliveira e equipe da Loja Empório by Festas - Foto: Divulgação
Lays Reze, Tânia Oliveira e equipe da Loja Empório by Festas – Foto: Divulgação
Tânia Oliveira e o 'namorido' Thiago Serra prestigiam inauguração da Loja Empório by Festas - Foto: Divulgação
Tânia Oliveira e o ‘namorido’ Thiago Serra prestigiam inauguração da Loja Empório by Festas – Foto: Divulgação
Sugestão de Presente da Loja Empório by Festas - Foto: Divulgação
Sugestão de Presente da Loja Empório by Festas – Foto: Divulgação
Loja Empório by Festas – Foto: Divulgação
Loja Empório by Festas - Foto: Divulgação
Loja Empório by Festas – Foto: Divulgação
Loja Empório by Festas – Foto: Divulgação

 

STJ – Presidente do STJ mantém declaração de caducidade do contrato de transporte público em Juiz de Fora

12/08/2022

Bahia vence Ituano e assume vice-liderança da Série B

12/08/2022

Bia Haddad chega à semifinal do WTA 1000 de Toronto

12/08/2022

Rio Grande do Sul – Promotores do júri da boate Kiss encerram programação oficial do XV Congresso Estadual do MP

12/08/2022

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.