“Servir sempre será nosso maior objetivo. Em nossa gestão, desempenhamos esse ato que é tão significativo para nossa humanidade. Hoje no almoço de Natal da Nefrologia, servimos cada paciente com muito amor e carinho”, destaca o presidente da Fundhacre João Paulo Silva.
Foi nesse espírito natalino de amor ao próximo que a Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), por meio do serviço de Nefrologia da unidade, realizou na segunda-feira, 19, um almoço natalino voltado aos pacientes do serviço de nefrologia da unidade.
Durante a agenda, os pacientes relataram sobre o acolhimento e cuidado de cada servidor no momento do tratamento de hemodiálise e, na oportunidade, apreciaram a apresentação do grupo musical Ministério Batista Morada do Sol. Em sua fala, o presidente da Fundhacre, João Paulo Silva, agradeceu o empenho de cada trabalhador na assistência aos usuários.
“Servir sempre será nosso maior objetivo. Em nossa gestão, desempenhamos esse ato que é tão significativo para a humanidade. Hoje, no almoço de Natal da Nefrologia, servimos cada paciente com muito amor e carinho. Agradeço o empenho de cada servidor, por desempenhar um trabalho assistencial com excelência e humanização”, destaca o presidente da Fundhacre, João Paulo Silva.
A direção da Fundhacre vem promovendo, durante toda a semana, ações voltadas para os servidores e pacientes da unidade hospitalar. No período da tarde, as atividades contaram com a entrega de panetones e a participação da Banda da Polícia Militar (PM). As duas atividades apresentaram momentos de louvor e adoração.
Roberta Ferrari atua no arquivo do ambulatório da unidade há cinco meses. Durante esse período, a servidora relata que se sente valorizada no hospital.
“Sou muito grata por essa valorização, por estar tendo essa festa para nós. Me sinto tão acolhida pela equipe. A gestão nos trata com muito respeito. Todos os dias aprendo algo novo que contribui para o nosso serviço”, afirma a servidora.
“Hoje é um dia de muita alegria. São ações que nunca vi aqui, desde o dia que cheguei ao hospital. Essa gestão valoriza a todos. O presidente João Paulo veio para somar. O sentimento é de gratidão”, relata a técnica de laboratório Rute da Silva, que trabalha no laboratório da Fundhacre há 22 anos.