A temporada do futebol feminino no Brasil está prestes a começar e o Corinthians segue realizando ajustes em seu elenco. Nos últimos dois dias, o Timão confirmou a saída da goleira Natascha Honneger e também a permanência da atacante Miriã.
Contratada em 2021, Natascha caiu nas graças da Fiel logo em sua chegada. A suíço-brasileira disputou 11 jogos pelo clube e conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa, um Campeonato Paulista e uma CONMEBOL Libertadores Feminina.
Na última quarta-feira, a goleira se despediu de suas companheiras e aproveitou para agradecê-las pelo período no time. “Queria deixar meu muito obrigada a todas vocês (atletas), a comissão técnica e ao clube em geral. Vivi momentos bons aqui e com certeza saio melhor como pessoa e como profissional. Tenho certeza que não será um adeus e que me tornei corinthiana. Onde estiver, vou torcer por todas vocês! ”, disse a goleira.
Já a atacante Miriã definiu sua permanência no Corinthians por mais uma temporada. Também contratada em 2021, ela soma 45 jogos pelo Timão e 11 gols marcados. Por aqui, conquistou dois Campeonatos Brasileiros, uma CONMEBOL Libertadores, uma Supercopa e um Campeonato Paulista, competição que foi artilheira.
Se recuperando de lesão no tornozelo, a jogadora estava sem contrato desde dezembro e definiu sua continuidade nos últimos dias. Ela comemorou o acerto com o clube. “Estou muito feliz. Quero me recuperar bem e voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Também aproveito para agradecer aos torcedores que estão me acompanhando e apoiando desde que me machuquei. Espero ter uma ótima temporada”.
O Corinthians estreia na temporada de 2023 neste domingo, às 10h30, em Diadema, contra o Atlético Mineiro, em jogo válido pela Supercopa. O torcedor que quiser acompanhar no estádio a partida pode adquirir seus ingressos pelo site www.ingressoscorinthians.com.br. A entrada custa 20 reais.
Tags: Futebol Feminino, Notícias
Categoria(s): Futebol Feminino