quinta-feira, 24 setembro, 2026
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Corinthians – Timão faz treino físico em Porto Velho e chega em Ariquemes

03/03/2023
in Corinthians
Corinthians – Timão faz treino físico em Porto Velho e chega em Ariquemes


O Corinthians realizou um treino físico em Porto Velho e já está na cidade de Ariquemes, onde enfrenta amanhã, às 16h30, no estádio Valerião, a equipe do Real Ariquemes, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

A chegada por volta das 23h30 locais, após praticamente seis horas de deslocamento, fez com que a delegação dormisse em Porto Velho para, dessa forma, diminuir seu desgaste. Vale destacar os torcedores que aguardaram a chegada da equipe no desembarque e, dessa forma, amenizaram todo o cansaço com uma calorosa recepção.

Já na manhã de sexta-feira, as Brabas realizaram uma breve atividade na academia do hotel onde estavam hospedadas e, logo depois de almoçarem, partiram para a cidade de Ariquemes, em um deslocamento terrestre de aproximadamente três horas.

Visando uma melhor preparação e o aproveitamento do grupo para toda a temporada, o treinador Arthur Elias optou por manter parte do elenco alvinegro em São Paulo, realizando treinamentos com o auxiliar Rodrigo Iglesias, que também se manteve na capital. Esta parte do grupo também treinou nesta sexta-feira, na academia e em campo e, neste sábado, realiza um jogo-treino com a equipe sub-20, que se prepara para o campeonato brasileiro da categoria.

O grupo de atletas que seguiu para Ariquemes descasa na noite desta sexta-feira e, amanhã, entra em campo às 16h30 para enfrentar o Real Ariquemes. Esse será o primeiro jogo entre as duas equipes na história e também a primeira partida do alvinegro na modalidade em Rondônia.

 




Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino



Corinthians

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: AriquemeschegaCorinthiansfazFísicoportoTimãotreinoVelho

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.