domingo, 11 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Novo secretário de Comunicação da Câmara quer ampliar debate de ideias no Parlamento – Notícias Câmara dos Deputados

23/03/2023
in Política
Novo secretário de Comunicação da Câmara quer ampliar debate de ideias no Parlamento – Notícias Câmara dos Deputados
Bruno Spada/Câmara dos Deputados
Deputado Jilmar Tatto, secretário de Comunicação da Câmara

O novo secretário de Comunicação Social da Câmara, deputado Jilmar Tatto (PT-SP), afirmou nesta quinta-feira (23) que pretende aproveitar o potencial dos veículos  de comunicação da Casa – Agência Câmara, TV Câmara e Rádio Câmara – para ampliar o debate de ideias no Parlamento.

“Queremos recuperar, por meio da comunicação da Casa, da TV Câmara, da Rádio Câmara, o debate de ideias, e não vou nem falar de grandes ideias. Nossa democracia foi muito machucada no último período e você precisa permitir que aquelas pessoas que têm um mínimo de neurônio, que têm o que propor, possam ter espaço para falar e fortalecer o debate de ideias”, afirmou Tatto.

Segundo ele, o objetivo é fazer com que a comunicação da Casa promova e  transmita esses debates.

Nomeado na última sexta-feira(17) , o novo secretário de Comunicação Social disse ainda que atuará para dar mais visibilidade ao trabalho desenvolvido pelos deputados, dentro e fora da Câmara, e também para aumentar a  participação da sociedade no processo de discussão de temas de interesse do Brasil.

“O País hoje está em uma dinâmica melhor, está mais leve, o debate de ideias está aflorando novamente. Temos que permitir que aqueles que foram eleitos tenham vez e voz para divulgar o seu trabalho e, ao mesmo tempo, que a democracia tenha canais cotidianos de participação direta da população junto aos seus representantes. É isso que eu penso em fazer da TV Câmara, da Rádio Câmara e de toda a agência de comunicação aqui da Casa”, disse o secretário.

Tatto destacou ainda que deverá trabalhar pela expansão do sinal digital da TV Câmara. “Você tem que ter um processo de ampliação da TV Câmara, porque é o jeito também de você permitir que as pessoas possam acompanhar o trabalho legislativo aqui na Casa.”

Comunicação
A Secretaria de Comunicação Social é responsável por gerenciar os veículos de comunicação da Casa (Agência Câmara de Notícias, TV e Rádio Câmara); pela divulgação jornalística da atividade legislativa; por atividades relacionadas à Rede Legislativa de Rádio e TV Digital; pelo serviço de visitação Institucional; e pelo Centro Cultural da Câmara dos Deputados.

Entre os produtos e serviços coordenados pela secretaria estão notícias sobre as atividades da Câmara dos Deputados em diferentes veículos de comunicação; boletins eletrônicos jornalísticos temáticos, distribuídos por e-mail; e programas de televisão e rádio sobre as atividades da Casa e sobre os principais temas de interesse público.

Câmara dos Deputados

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: ampliarCâmaraComunicaçãodebatedeputadosdosideiasnotíciasNOVOParlamentoquerSecretario

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.