Assim como o meio-campista Bobadilla, o atacante Ferreira foi apresentado nesta sexta-feira (26) e concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
Um dos reforços do Tricolor para a temporada, o jogador de 26 anos recebeu as boas-vindas do Presidente Julio Casares antes de bater um papo com os jornalistas.
“O Ferreira era um jogador que já queríamos E, quando ele nos mostrou o vídeo comemorando o seu aniversário com a camisa do São Paulo… Era um prenúncio do destino que de que estaria conosco”, disse.
Logo na sequência, o camisa 47 falou sobre as expectativas de defender o clube do coração. “Sou são-paulino desde criança, desde o berço. Meu sonho sempre foi ser jogador e um dia jogar no São Paulo. Hoje, é a realização do meu sonho estar aqui”, afirmou.
O atleta, que estava no Grêmio, assinou contrato até 31 de dezembro de 2027. “Agora, começa uma nova história aqui. Venho para somar e ajudar. Sempre sonhei com a camisa do São Paulo”, revelou.
Ferreira também projetou a disputa da CONMEBOL Libertadores pelo Tricolor. “Sei do peso da competição aqui no São Paulo. Já joguei no Grêmio também. É o clube mais respeitado da América na Libertadores. A expectativa é grande e estou ansioso. Espero que chegue logo”, concluiu.