sábado, 17 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Governador visita obras na Ponte Metálica e anuncia liberação de pedestres para o Carnaval da Família

07/02/2024
in Acre
Acre – Governador visita obras na Ponte Metálica e anuncia liberação de pedestres para o Carnaval da Família

Com colaboração de Gabriel Freire

O governador Gladson Cameli inspecionou na tarde desta quarta-feira, 7, as obras de manutenção na Ponte Juscelino Kubitschek, popularmente conhecida como Ponte Metálica, que se encontram 85% concluídas. E em vista da proximidade do Carnaval da Família, o governo do Acre, por meio do Deracre, anunciou uma medida para beneficiar a mobilidade dos foliões.

Assim, a partir das 12h da próxima sexta-feira, 9, a Ponte Metálica será liberada para a passagem de pedestres, facilitando o acesso ao Carnaval da Família, que ocorre de 9 a 13 de fevereiro, das 18h à 1h da manhã. O evento contará com a participação de bandas locais, um forte esquema de segurança e deve atrair milhares de pessoas. 

Ponte Metálica será liberada para o trânsito de pedestres a partir das 12h da sexta-feira, 9. Foto: José Caminha/Secom

“Estamos comprometidos em garantir a segurança e mobilidade da população. A liberação da Ponte Metálica para pedestres durante o Carnaval da Família é uma medida que prioriza o acesso dos foliões ao evento. Agradeço a dedicação dos profissionais envolvidos na obra, que está alcançando 85% de conclusão. Nosso objetivo é oferecer soluções eficientes para a infraestrutura do Acre, e continuaremos trabalhando para a conclusão e plena utilização da Ponte Metálica até o final de fevereiro”, reforçou o governador durante a visita técnica. 

Liberação visa garantir a tranquilidade, mobilidade e acesso das famílias ao Carnaval. Foto: José Caminha/Secom

Presente na visita, o presidente do Deracre, Sócrates Guimarães, destacou a importância estratégica da ponte para os foliões e enfatizou o compromisso com a tranquilidade, mobilidade e acesso das famílias ao Carnaval.

A Ponte Metálica foi interditada em julho do ano passado, devido à série de cheias do Rio Acre que comprometeu a sustentabilidade da estrutura. Desde então, o Deracre tem liderado os esforços no projeto de recuperação, visando garantir a segurança e o pleno funcionamento da ponte.

Foto: José Caminha/Secom
Foto: José Caminha/Secom
Foto: José Caminha/Secom

Agência Acre

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: AcreanunciacarnavalFamiliagovernadorliberaçãometálicaobrasParáPedestresponteVisita

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.