quinta-feira, 8 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Procuradoria-Geral do Estado realiza palestra sobre condutas nas eleições no Juruá

30/07/2024
in Acre
Acre – Procuradoria-Geral do Estado realiza palestra sobre condutas nas eleições no Juruá

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE/AC), em parceria com as secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Comunicação (Secom), vai realizar na quinta-feira, 1°, a palestra interativa “Condutas vedadas aos agentes públicos em período eleitoral”, para gestores e servidores estaduais do Juruá.

A palestra será realizada no auditório da Fundação Elias Mansour (FEM), no Teatro dos Nauás, em Cruzeiro do Sul. O objetivo é orientar a atuação dos servidores e gestores da administração pública do Estado neste ano de eleições municipais.

Secretária de Comunicação e a procuradora-geral do Estado durante palestra realizada em Rio Branco. Foto: Thennyson Passos/PGE

A procuradora-geral do Estado, Janete Melo, conduzirá a palestra e apresentará a Cartilha Eleitoral 2024, executada pela PGE/AC e disponibilizada em seu site para os servidores. A cartilha foi lançada no dia 26 de julho, em Rio Branco.

Em todas as eleições, a Procuradoria edita esse documento como forma de orientar gestores e servidores públicos. “São dúvidas que permeiam o nosso dia a dia nos órgãos, por conta de vedações eleitorais que precisamos ter atenção. O nosso intuito é uma conversa, um bate-papo com os servidores, para que possamos tirar dúvidas e orientar”, explica a procuradora-geral.

A secretária de Estado de Comunicação, Nayara Lessa, lembra que, desde as eleições passadas, as palestras são realizadas em Rio Branco e na região do Juruá.

“É importante estarmos atualizados e sabermos o que podemos fazer e o que não podemos, para que nenhum dos envolvidos neste processo eleitoral seja prejudicado, nem o agente público, nem o candidato e nem o Estado”, pondera.

Agência Acre

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: AcrecondutaseleiçõesestadoJuruánaspalestraProcuradoriaGeralrealizasobre

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.