Apesar da derrota por 3 a 1 na manhã deste domingo (15) para o Corinthians, no primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino, a meia Camilinha destacou o cenário em aberto da grande decisão, causado pelo gol de Ariel Godoi já nos momentos finais.
“Acho que esse gol da Ariel foi muito importante, deu um gás para a gente. Não é um placar impossível de reverter, a gente vai para lá com toda a nossa energia e força para tentar sair de lá vitoriosas”, explicou a camisa 10 após a partida.
“Faltou eficiência da nossa parte (no jogo). Mas, acho que é treinar forte durante essa próxima semana, treinar essa parte do último terço para conseguirmos executar melhor e marcar os gols”, analisou a meio-campista.
Neste domingo, o Tricolor contou com mais de 28 mil torcedores no MorumBIS, marca celebrada por Camilinha.
“Muito importante (contar com esse apoio da torcida). Eles fizeram um show incrível, nos apoiaram a todo o momento e isso foi muito importante para a gente”, detalhou.
O Tricolor volta a campo no próximo domingo (22), para o segundo jogo da decisão nacional, desta vez na Neo Química Arena, às 10h. A equipe comandada por Thiago Viana precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por três para ficar com o título no tempo normal.