domingo, 1 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

No mês do consumidor, Procon SP faz atendimento no metrô

11/03/2025
in destaque, Notícias

Para celebrar o mês do consumidor, a Fundação Procon-SP pretende estar ainda mais próxima dos consumidores. Uma série de atividades serão realizadas em diversas cidades paulistas para chamar a atenção da população para os seus direitos em todas as relações de consumo.

Na capital paulista, por exemplo, especialistas do Procon estarão nas estações Corinthians-Itaquera, Tamanduateí, Tatuapé e no Terminal Metropolitano do Jabaquara, na capital paulista, para passar orientações e receber reclamações dos consumidores. O atendimento nesses locais funcionará durante toda esta semana, até a próxima sexta-feira (14), das 09 às 15 horas.

Procons itinerantes também estarão espalhados por diversas cidades do estado para atendimento aos consumidores que queiram registrar reclamações ou pedir orientações, inclusive sobre o Programa de Apoio ao Superendividado. Estas ações serão realizadas em Taubaté, Santos, Bauru, Francisco Morato, Monte Aprazível, Barretos, Sumaré, Ferraz de Vasconcelos, Bragança Paulista, Hortolândia e Santana do Parnaíba. Os horários e dias disponíveis para atendimento em cada uma dessas cidades pode ser consultado nas redes sociais do órgão.

Palestras gratuitas

Durante este mês de março, o Procon também promoverá palestras online e gratuitas, com orientações ao consumidor. Na próxima quinta-feira (13), por exemplo, haverá uma palestra sobre orientação financeira. Também estão agendadas palestras sobre armadilhas do consumo, direitos básicos do consumidor e relações de consumo na era digital.

Para participar é preciso se inscrever até a véspera do dia do curso. As inscrições devem ser feitas pelo site (https://www.procon.sp.gov.br/epdc/ ). As palestras também serão transmitidas pelos canais do Procon no YouTube (@TVProconSP) e Instagram (@proconsp).

Agência Brasil

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: AtendimentoConsumidorfazMêsMETRÔProcon

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.