

Após retornar de Belo Horizonte na noite de domingo (06), horas após o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira (07) e iniciou os preparativos para o próximo compromisso: quinta-feira (10), às 21h30, contra o Alianza Lima-PER, no MorumBIS, pela segunda rodada do Grupo D da CONMEBOL Libertadores.
Os atletas que acumularam maior minutagem no duelo em Minas Gerais fizeram um circuito de exercícios regenerativos na academia. Os demais foram ao gramado para trabalhos com bola.
Após o aquecimento, que contou com exercícios de mobilidade, fundamentos técnicos e ativação, houve uma prática de posse de bola seguida de um jogo em espaço reduzido. Nos intervalos desta atividade, os atletas eram submetidos a trabalhos intermitentes, com tiros de corrida orientados pelos preparadores físicos.
Pablo Maia, Lucas e Oscar deram sequência aos respectivos tratamentos com a fisioterapia, todos na parte interna do CT.
O plantel volta a treinar na manhã desta terça-feira (08).
Luiz Gustavo
Diagnosticado no último sábado (05) com um tromboembolismo pulmonar, o volante permanece no Hospital Albert Einstein para tratamento e novas avaliações do quadro. O atleta encontra-se clinicamente bem e assistido tanto pela equipe do hospital quanto pelos profissionais do clube.












