

O Tricolor segue com os preparativos para o clássico com o Palmeiras, pelo Brasileirão, e cumpriu mais uma sessão de treino nesta sexta-feira (9) no CT da Barra Funda.
Os atletas abriram o dia com exercícios de mobilidade com deslocamentos e fundamentos técnicos no aquecimento.
Na sequência, o elenco foi dividido em dois grupos: os jogadores que atuaram a maior parte do tempo diante do Alianza Lima, pela CONMEBOL Libertadores, fizeram atividades de posse de bola e deslocamento, enquanto o restante – com a companhia de jovens de Cotia – realizou um trabalho coletivo de 11 contra 11 utilizando toda a extensão do gramado, além de um treinamento técnico e de aceleração.
Assim como na reapresentação da última quinta-feira (8), o meia Oscar participou de todo o treino nesta manhã. O camisa 8 está em fase final de recuperação de lesão na região posterior da coxa esquerda.
Já o atacante Henrique, que se recupera de lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo, correu no gramado e seguiu com a fisioterapia no REFFIS Plus.
Neste sábado (10), o São Paulo realizará o último treino antes do Choque-Rei, que será disputado no próximo domingo (11), às 17h30, na Arena Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.








