

Com a reestreia pelo Tricolor cada vez mais próxima, o técnico Hernán Crespo deu sequência aos ajustes na equipe e comandou uma atividade tática nesta quarta-feira (9).
O dia no Centro de Treinamento da Barra Funda começou com o processo de aquecimento orientado pelos preparadores, que armaram um circuito físico com estacas e um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.
Depois, já de olho no duelo com o Flamengo que marcará a retomada de sua trajetória no São Paulo, o treinador argentino dividiu o elenco em duas equipes, de 11 contra 11, para um coletivo.
Os jovens atacantes Lucca, Henrique e Ryan Francisco não participaram das atividades: o trio seguiu para Cotia na última terça-feira (8) para disputar o clássico com o Palmeiras, que será disputado nesta quarta (9), às 21h, em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
Nesta quinta-feira (10), o Tricolor realizará o penúltimo treino antes do confronto com o Flamengo, que está agendado para o próximo sábado (12), às 16h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão.








