domingo, 13 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Governo abre inscrição para artesãos no Galpão do Empreendedorismo na Expoacre

12/07/2025
in Acre
Acre – Governo abre inscrição para artesãos no Galpão do Empreendedorismo na Expoacre

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (Sete), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Acre (Sebrae) e Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), abre inscrições para artesãos participarem com exposição de peças no Galpão do Empreendedorismo.

As inscrições podem ser feitas nos dias 14 e 15 de julho, das 8h às 15h, na Casa do Empreendedorismo, localizada na rua João Donato, 125, Ipase, em Rio Branco. Para se inscrever, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, comprovante de endereço emitido nos últimos 90 dias e três fotos das peças que pretende comercializar.

Os artesãos serão selecionados por meio de um sorteio, que será realizado no dia 18 de julho.

Artesãos podem se inscrever nos dias 14 e 15, na Casa do Empreendedorismo. Foto: Alice Leão/Sete

Para o titular da Sete, Marcelo Messias, a Expoacre impulsiona o desenvolvimento econômico do Estado. “É muito mais que uma vitrine. O evento movimenta diferentes setores da economia, como o agronegócio, cultura e, claro, o turismo e o empreendedorismo, gerando emprego e atraindo investimentos que fortalecem as cadeias produtivas locais. E o artesanato é um atrativo que não pode faltar neste  ano que celebramos a 50ª edição da feira. Será um sucesso”, destaca.

Marcelo Messias destaca a importância da geração de renda durante a feira. Foto: Bruno Moraes/Sete

Celebrando 50 edições, a Expoacre 2025 será realizada entre os dias 26 de julho e 3 agosto, no Parque de Exposições Wildy Viana, com uma programação diversificada, shows nacionais e rodeio. A feira, que reúne milhares de pessoas todos os anos, é uma oportunidade para geração de emprego e renda.

 

 

The post Governo abre inscrição para artesãos no Galpão do Empreendedorismo na Expoacre appeared first on Noticias do Acre.

Agência Acre

Tags: abreAcreArtesãosEmpreendedorismoExpoacregalpãoGovernoinscriçãoPará

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.