Após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado (30), no Mineirão, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva.
Logo na primeira pergunta, o técnico falou sobre o seu sentimento após a partida.
“O primeiro sentimento é orgulho, orgulho. O time jogou, em alguns momentos, um grande futebol. Em linhas gerais, muito bem. Não posso ficar feliz com o resultado, acho que não merecíamos o resultado, mas jogar assim num campo difícil e contra um adversário como o Cruzeiro, que está lutando pelo título desde o ínicio do campeonato, jogar desse jeito, respeitando a identidade, a bola e as ideias, com muita vontade, personalidade e coragem, é de ficar orgulhoso”, disse o treinador.
Ao ser perguntado sobre o seu sentimento novamente e a sequência após a Data FIFA, o comandante reforçou.
“Estou muito confiante para a sequência, o time já demonstrou uma ideia e uma identidade. Do mesmo jeito, parabenizar a torcida que chegou, cantou, é de se sentir. Ela se identificou com aquilo que estava olhando, então, eu quero agradecer a torcida porque veio uma gente que cantou, e eu senti. Agora é olhar para frente destas situações muito positivas, o que vai chegar, temos, coisas boas, experiências boas para viver. Temos umas quartas de final, um campeonato que já mudou em dois meses o objetivo e acho que nesse período de dois meses foi bom o que o time criou”, completou o argentino.
O Tricolor só volta a campo no domingo do dia 14 de setembro, às 17h30, quando vai receber o Botafogo, no MorumBIS, pela continuidade do Brasileirão. A grande pausa vai ocorrer devido à Data FIFA.