O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva após a derrota para a LDU por 2 a 0 sobre a LDU, nesta quinta-feira (18), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito (EQU), pela CONMEBOL Libertadores.
“A gente não merecia esse resultado. Mas, o placar é esse aqui e temos que aceitar. No momento, sabemos que quando é um jogo de mata-mata, é um jogo de 180 minutos. Os próximos 90 jogamos no MorumBIS. Temos que acreditar”, analisou o treinador.
O treinador também comentou sobre a mudança de postura do time no segundo tempo.
“Talvez no segundo tempo a gente foi mais preciso. Tivemos boas chances e quem entrou, entrou bem. Creio que isso dificultou pro adversário. Mas, acho que temos espaço para acreditar. O placar é importante, porque 2 a 0 não é fácil de reverter. Mas jogaremos em casa, com a força do torcedor são-paulino”, completou.
A partida de volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores acontece na próxima quinta-feira (25), às 19h, no MorumBIS. Antes disso, o Tricolor enfrenta o Santos, no domingo (21), às 20h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela 24ª rodada do Brasileirão.